Participamos do

Suspenso do Ceará, Leandro Carvalho participa de "racha" em Belém; clube não vai se manifestar

Leandro Carvalho tem sido o principal jogador do sistema ofensivo do Ceará no Brasileirão.
16:36 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Leandro Carvalho desfalcou o Ceará no empate em 0 a 0 com o América-MG, no último domingo, pelo Brasileirão. Porém, mesmo de folga, o atleta não aproveitou a folga para descansar, e sim para participar de um "racha" em Belém.

No último sábado, 8, um dia antes do jogo do Vovô contra o Coelho, Leandro participou de um torneio de futebol amador em sua cidade natal. De acordo com o site Uol Esporte, ele jogou pelo Flamenguinho, equipe formada por amigos do atleta, moradores do bairro Jurunas, na periferia da capital paraense.

Ainda segundo o Uol, Leandro participou dos minutos finais do empate do Flamenguinho em 1 a 1 com o GDS, e sofreu uma entrada dura que por pouco não acerta seu tornozelo, o que poderia machucar o atleta, que tem sido o principal jogador do sistema ofensivo do Ceará no Brasileirão.

Ao O POVO, o diretor de Comunicação do clube, Marcos Medina, disse apenas que "o clube não vai se manifestar".

Leandro Carvalho deve retornar ao time de Lisca para a partida contra o Vitória, no próximo sábado, 15, às 16 horas, no Castelão. Se vencer esse jogo, o Alvinegro pode deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

VEJA MAIS: CEARÁ TEM UM DOS MELHORES GOLEIROS DO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #30
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente