Participamos do

"Será uma das partidas mais complicadas", diz Richardson sobre duelo contra Chapecoense

Partida acontece às 19 horas do próximo domingo, 30, na Arena Castelão.
11:27 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O elenco do Ceará se reapresenta na tarde desta terça-feira, 25, para iniciar a preparação visando o compromisso contra a Chapecoense, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com a partida marcada somente para o domingo, o Vovô terá a semana cheia para se preparar.
 
Por enquanto, a única certeza do time é que não poderá contar com o zagueiro Tiago Alves. O atleta tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo confronto. Estão pendurados com dois cartões amarelos: o defensor Luiz Otávio, o lateral-direito Samuel Xavier, os meia Calyson e Ricardinho.
 
O volante Richardson, um dos pilares do sistema defensivo, falou sobre como o Alvinegro deve se comportar e do peso que tem a partida para as pretensões do time na sequência da competição.
 
“É um jogo decisivo para as duas equipes e isso torna a partida ainda mais perigosa. Não podemos vacilar. Temos que ter muita atenção para sairmos com os três pontos, que serão fundamentais para a nossa equipe. Eles vêm de derrota e vão querer recuperar aqui, será uma das partidas mais complicadas”, afirmou.
 
“Nosso time provou que tem condições de conquistar a permanência na primeira divisão. É possível e temos que acreditar até o fim. Será muito importante manter o equilíbrio e a intensidade para que isso seja possível”, finalizou.
 
Ceará e Chapecoense se enfrentam às 19 horas do próximo domingo, 30, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.  Para essa partida, a diretoria Alvinegra manteve a política de preços promocionais nos ingressos (Confira).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente