Participamos do

Prestes a completar 250 jogos pelo Ceará, Ricardinho projeta partida contra o Vitória

Uma vitória, dependendo dos outros resultados, pode tirar o time do Z-4.
12:03 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará segue com a preparação para encarar o Vitória. Elenco realizou hoje um treino secreto na Arena Castelão, local da partida de sábado. Sem saber o que é perder há três partidas, o Vovô quer manter a regularidade para tentar sair da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a oportunidade de completar 250 jogos com a camisa do Alvinegro, o meia Ricardinho falou sobre a campanha do time, a confiança que foi retomada após a chegada de Lisca e o marco importante no clube que pode alcançar no sábado.

"Nosso time vem numa crescente boa nos últimos três jogos, onde fizemos sete pontos. Precisamos manter isso que estamos fazendo para conseguir sair da zona de rebaixamento. Temos um grupo que vem demonstrando força e responsabilidade mesmo diante das dificuldades e pressão. É manter essa pegada para que no fim da temporada a gente consiga nossos objetivos", pontuou o atleta.

"O professor Lisca tem sido essencial nessa campanha. Ele reanimou o grupo, organizou a casa e tem nos ajudado muito. Todos aqui sempre foram muito unidos e ele levantou ainda mais essa moral. Espero que possamos colocar em campo tudo que ele está passando durante a semana e sair com os três pontos", disse.

"250 jogos é uma marca bastante expressiva. Sou muito grato ao Ceará por tudo que vivi e vivo aqui. Espero ajudar sempre dentro de campo, desempenhando o meu melhor. Esse ano o objetivo não é brigar pelo título, mas a responsabilidade e motivação é a mesma", finalizou Ricardinho.
 
Alvinegro volta a campo no próximo final de semana, quando enfrenta o Vitória, às 16h do sábado, 15, na Arena Castelão. O Vovô ocupa a 18ª posição com 24 pontos, mesma pontuação de Vasco da Gama, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Podcast do O POVO promove Clássico-Rei com torcedores de Ceará e Fortaleza; ouça!
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente