"Nos abracem como fizeram em 2015", pede Everson à torcida do Ceará
Camisa 01 destaca importância do apoio da torcida alvinegra para ajudar o clube a fugir do rebaixamento no Brasileirão.[FOTO1]
O goleiro Everson foi o grande personagem da vitória do Ceará por 2 a 1 sobre o Corinthians, na última quarta-feira, 5, no Castelão. Em cobrança de falta perfeita, ele abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo e após o jogo, fez um pedido à torcida alvinegra.
"Eu quero aproveitar e dar um recado à torcida do Ceará...fechou o período de inscrições. Não vai chegar mais nenhum jogador. O grupo que vai livrar o Ceará do rebaixamento é esse. Peço que eles nos abracem como fizeram em 2015. É um momento pouco diferente, temos mais rodadas agora, mas temos grandes adversários. É preciso que eles nos incentivem e sejam o 12º jogador. É assim que a gente vai tirar o Ceará da zona de rebaixamento", disse o camisa 01.
O pedido do arqueiro é em referência ao ano em que o Ceará estava praticamente rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro. Foi justamente quando Everson assumiu a titularidade na meta alvinegra, já com Lisca no comando, ajudando a construir um caminho surpreendente de 19 pontos conquistados em 24 disputados naquela oportunidade, suficientes para salvar o Vovô da Série C.
Everson, porém, não estará em campo no próximo jogo do Ceará, às 16 horas de domingo, 9, contra o América-MG, em Belo Horizonte.
VEJA MAIS: CEARÁ TEM UM DOS MELHORES GOLEIROS DO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #30
[VIDEO1]
[VIDEO2]
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente