Participamos do

"Nem céu e nem inferno", diz Lisca sobre empate contra o América-MG

O Ceará volta a campo no próximo sábado, 15, para enfrentar o Vitória, às 16 horas, no Castelão
18:39 | Set. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará poderia sair da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro pela primeira vez neste domingo, 9. No entanto, o empate sem gols contra o América-MG adiou as pretensões do Alvinegro.

Em coletiva pós-jogo, o técnico Lisca falou sobre o panorama da partida, o resultado final e projeção para o próximo compromisso. “Pelas circunstâncias, não estamos nem comemorando e nem lamentando. Foram duas partidas de muita intensidade (Flamengo e Corinthians), então era esperado essa queda de rendimento dos atletas. O placar foi justo e refletiu aquilo que as equipes apresentaram”, afirmou.

“Não dá pra diminuir a importância do ponto fora, mas olhando pro cenário precisávamos da vitória. Mas foram sete pontos de nove disputados e tenho que parabenizar meus atletas pela entrega dentro de campo, porque eles foram mesmo na raça. Agora é voltar pra Fortaleza e pensar no Vitória, nosso próximo adversário e esperamos o apoio do nosso torcedor”, disse.

“Nosso clube errou ao não entender que a Série A é nossa principal competição. O Ceará foi o clube que mais jogou no ano e não soube priorizar nenhuma. Mas isso é natural e podemos aprender com os erros. Até o Fortaleza, que briga pelo acesso, com certeza vai tomar isso como espelho para não repetir caso suba”, pontuou Lisca.

Com o empate, o Vovô permanece na 18º posição, mas agora com 24 pontos na tabela, mesma pontuação do Sport, 17º colocado, e do Vasco, 16º, primeiro time fora do Z4.

O Ceará volta a campo no próximo sábado, 15, para enfrentar o Vitória, às 16 horas, no Castelão, em Fortaleza. Alvinegro terá uma semana de preparação e contará com retornos importantes como o goleiro Everson e o atacante Leandro Carvalho, que cumpriram suspensão automática e voltam como opção para o time.
 
Ouça o #FutCast14 -  Agora vai, Ceará?
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente