Participamos do

Na véspera da decisão, Lisca exalta torcida do Ceará e elogia adversário

17:58 | Set. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Neste sábado, o Ceará finalizou a preparação para o duelo decisivo diante da Chapecoense, no domingo. Para a partida, o técnico Lisca deverá contar com praticamente todo o plantel à sua disposição. O único desfalque certo é o zagueiro Tiago Alves.

O treinador, aliás, fez uma análise do que espera encontrar contra a Chape e elogiou o adversário. Além disso, ressaltou a importância de somar três pontos e exaltou a torcida do Vozão, que tem enchido o Castelão nos últimos jogos.

“Vamos para esse jogo respeitando nosso adversário, como sempre fizemos. A Chape tem um técnico muito competente e tenho muito respeito. Vamos enfrentar um adversário difícil e iremos jogar tudo o que sabemos para sair com os três pontos da Arena Castelão. A torcida do Ceará dispensa convocação. Eles viram a possibilidade de brigar pela permanência. Nossa torcida é de extrema importância e eles motivam todo o clube”, afirmou o comandante.

A partida será uma decisão, pois, caso o Ceará vença, tem grandes chances de deixar a zona de rebaixamento, e ultrapassa o time catarinense. O jogo está marcado para as 19h00 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente