Participamos do

Lisca lamenta resultado, mas se diz contente com postura do Ceará diante do Grêmio

Vovô chegou a ficar na frente do placar por duas vezes, mas acabou derrotado
11:11 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Após o revés por 3 a 2 para o Grêmio, o elenco do Ceará retorna para a Capital onde se reapresenta amanhã, na parte da tarde em Carlos de Alencar Pinto para retormar os trabalhos visando a preparação para o confronto de "seis pontos" contra a Chapecoense, também pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Em coletiva pós-jogo, o ténico Lisca falou que a partida teve dois sentimentos: um de alegria pela postura do Alvinegro dentro de campo e tristeza porque um resultado positivo refletiria bem na posição do time na tabela.

"Estamos tristes pelo resultado. Pela maneira que foi o jogo, porque tivemos a vantagem no marcador e quase ampliamos naquela bola que foi na trave. Mas do outro lado tem um time qualificado, com uma consistência tática muito grande. De qualquer forma, saímos com a confiança elevada", disse.


"Acho que são dois sentimos: o de bom jogo e o de tristeza pelo resultado que reflete em nossa posição na tabela. Agora é se mobilizar para fazer um grande jogo contra a chapecoense e em casa conquistae os três pontos, porque será muito importante em um jogo direto na briga pela parte de baixo", finalizou.

Com a derrota de ontem, o  Vovô permanece na zona de rebaixamento com os mesmos 27 pontos, na 17ª colocação, mas pode perder ainda uma posição já que Vasco e Bahia se enfrentam nesta segunda-feira, 24. A partida contra a Chapecoense  está marcada para o próximo domingo, 30, na Arena Castelão, às 19 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente