Lisca diz que gostaria de contar com Gustagol no Ceará: "Revezando com Arthur seria legal"Ceará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Lisca diz que gostaria de contar com Gustagol no Ceará: "Revezando com Arthur seria legal"

Treinador deu entrevista ao Trem Bala e ainda falou da situação ofensiva do alvinegro

14:59 | 20/09/2018
NULL
NULL

[FOTO1] Que o técnico Lisca é bem sincero em suas declarações, isso já é do entendimento dos que o acompanham. E em participação no programa Trem Bala, da TVC e com transmissão na Rádio O POVO/CBN (AM 1010), nesta quinta-feira, 20, o treinador do Ceará falou que gostaria de contar com o atacante do Fortaleza Gustavo, o Gustagol, artilheiro do Brasil na atual temporada.

 

Além disso, o técnico fez avaliações do ataque alvinegro, o segundo pior na Série A do Campeonato  Brasileiro. A parte ofensiva do Ceará acabou sendo pauta importante durante o programa e um dos questionamentos para o técnico foi se ele gostaria de contar com Gustagol, atacante do  rival alvinegro. "Gostaria de contar com Gustagol, é um grande atacante. Revezando com o Arthur seria muito legal", disse o comandante. 

 

Arthur também esteve presente no que foi falado, e Lisca ainda falou bem do seu centroavante. "Ele tem crescido bem e conseguido aprender e evoluir com o tempo. É um  jogador importante, jamais descartíamos ele. Ajuda em dificultar a saída de bola do adversário, ele fecha os espaços...", argumentou.

Ainda falando do ataque do Vovô, o treinador disse que está muito satisfeito com o trabalho do recém-chegado Ricardo Bueno, mas tentou dar uma explicação para esse momento dos seus atacantes. "Arthur tem 19 anos e Bueno 31. Acaba sendo difícil [a adaptação]", analisou.

O Ceará volta a campo no próximo domingo, 23, na tentativa de continuar a boa fase no Brasileirão. O jogo será contra o Grêmio, em Porto Alegre, às 11h.

VEJA MAIS: CEARÁ - OS MOTIVOS DA REAÇÃO NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #32
[VIDEO1] 
TAGS