Participamos do

Leandro Carvalho ressalta entrega do grupo e oferece gol para mãe, torcedora do Flamengo

Alvinegro venceu pelo placar mínimo e se mantém firme para sair da zona de rebaixamento
09:55 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Diante de 61 mil torcedores no Maracanã, o Ceará conseguiu uma importante e suada vitória diante do Flamengo pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 22° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Leandro Carvalho, autor do tento aos 46 minutos da etapa final falou após a partida e exaltou muito a dedicação da equipe em busca do resultado. Ainda deu tempo de dedicar o gol para a mãe - torcedora fanática do Flamengo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Tive mais uma vez a oportunidade de ajudar o Ceará. Todo o grupo se doa ao máximo para que possamos conquistar sempre os melhores resultados. Hoje essa entrega foi vista dentro de campo. A determinação nas jogadas, a cada bola tirada na defesa, essa união tem sido importante. Ofereço esse gol para minha mãe (Ângela), torcedora do Flamengo”, disse.

Perguntado sobre o que fez com que o Ceará conquistasse o triunfo dentro do Maracanã, o jogador voltou a exaltar o grupo e também destacou a presença da torcida Alvinegra no estádio.

“Ganhamos pela dedicação dentro de campo. A torcida veio de Fortaleza, são três horas de avião, é uma viagem cansativa e eles nos apoiaram  até o fim e isso motiva. Agora é trabalhar e pensar no próximo adversário (Corinthians), esperamos encontrar um Castelão cheio no dia do jogo", completou.

Para continuar sua em sua missão de sair do Z-4, o Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Corinthians, na Arena Castelão. Elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira em Porangabuçu. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente