Participamos do

Leandro Carvalho é punido com uma partida por expulsão e está liberado para enfrentar o Grêmio

O atacante, que vem sendo um dos principais destaques do Alvinegro no Brasileirão, é peça importante no esquema do técnico Lisca.
16:02 | Set. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O torcedor do Ceará pode ficar tranquilo: o atacante Leandro Carvalho está liberado para atuar pelo Vovô contra o Grêmio, no domingo, 23. Na tarde desta sexta-feira, 21, o atleta foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, dia 26 de agosto, e pegou pena de uma partida, que já foi cumprida.

Leandro foi expulso na 21ª rodada pelo árbitro Wagner Reway, que, em súmula, relatou que, após o gol marcado pelo Tricolor, o jogador proferiu "palavras grosseiras e ofensivas contra o assistente nº 1, senhor Alessandro Alvaro Rocha". Ele poderia ser apenado com até seis partidas de suspensão, mas o departamento Jurídico do Alvinegro conseguiu que a pena fosse a menor possível, de apenas um jogo.

A suspensão ocorreu na partida contra o Bahia, em que o Vovô foi derrotado por 2 a 0, no PV.

Com isso, Leandro Carvalho está confirmado no time titular que entrará em campo no domingo, 23, para enfrentar o Grêmio, às 11 horas, em Porto Alegre.

O provável time titular do técnico Lisca deve ser formado com Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho e Richadson; Juninho Quixadá, Leandro Carvalho e Calyson; Arthur.

VEJA MAIS: CEARÁ - OS MOTIVOS DA REAÇÃO NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #32
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente