Participamos do

João Lucas fala sobre recuperação e projeta retorno ao Ceará

13:13 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Se recuperando de uma lesão no púbis, o lateral-esquerdo João Lucas falou sobre como é ficar de fora no momento de ascensão do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro, falou sobre a recuperação e projetou as próximas partidas do Ceará na competição.

“Infelizmente sofri essa lesão e é sempre muito difícil estar de fora em um momento decisivo do campeonato como esse. Mas tenho me dedicado muito para retornar o mais rápido possível aos gramados. Minha evolução tem sido grande. Vou focar tudo nos próximos dias para voltar o quanto antes às atividades normais”, dissse.
 
“A equipe tem evoluído bastante nas últimas semanas. Estamos fazendo um segundo turno muito forte. Todos estão cientes das dificuldades que enfrentaremos nas próximas partidas. Precisamos manter o foco e a intensidade para garantirmos o Ceará na Série A o quanto antes”, finalizou.
 
O próximo confronto é contra o Vitória-BA e acontece no sábado, 15, às 16 horas, no Castelão, em Fortaleza. Alvinegro terá uma semana de preparação e contará com retornos importantes como o goleiro Everson e o atacante Leandro Carvalho, que cumpriram suspensão automática e voltam como opção para o time.
 
Ouça o #FutCast14 -  Agora vai, Ceará?
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente