Participamos do

Goleiro da Chapecoense lamenta virada sofrida no Ceará: "Não matamos o jogo"

21:45 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O goleiro Jandrei não disfarçou sua decepção com a derrota por 3 a 1 da Chapecoense para o Ceará, na noite deste domingo, no Castelão. Depois de sair na frente, o time catarinense teve a chance de ampliar logo no começo da segunda etapa. Não aproveitou e viu o rival conseguir a virada.

“A gente tem que ser realista. Demos a eles o que eles queriam, o contra-ataque. Mesmo na frente a gente continuou propondo o jogo, nos dois primeiros gols a bola estava no nosso pé”, disse o arqueiro, lembrando do lance em que Bruno Silva, sem goleiro, chutou em cima do zagueiro Valdo a chance de fazer o 2 a 0.

“Não conseguimos matar o jogo e eles conseguiram a virada, infelizmente não deu hoje (domingo), mas precisamos seguir em frente. O campeonato vai ser isso aí até o final”, continuou o arqueiro, que falhou no terceiro tento, de Leandro Carvalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, a Chape, que ficou com 28 pontos conquistados na 18ª colocação do torneio, recebe o Atlético-MG, às 16h (de Brasília) do sábado, na Arena Condá.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente