Participamos do

Felipe Azevedo analisa duelo contra o Corinthians: "é um time mais brigador"

Vindo de vitória sobre o Flamengo no Maracanã, o atleta fez um comparativo com a equipe paulista e traçou o perfil do rival
17:47 | Set. 03, 2018
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O atacante Felipe Azevedo analisou nesta segunda-feira, 3, a importante partida do Ceará diante do Corinthians, marcada para quarta, 5, no Castelão. Vindo de vitória sobre o Flamengo no Maracanã, o atleta fez um comparativo com a equipe paulista e traçou o perfil do rival.

%2b Ceará tem retorno e dúvida o time titular para enfrentar o Corinthians

"O Flamengo vem em um momento melhor, é um time mais técnico. O Corinthians é um time mais brigador, compacto. É uma filosofia que vem desde o Carille. Tem qualidade também, é o Corinthians. Qualquer campeonato que esteja é um jogo complicado e difícil", afirmou Felipe Azevedo em entrevista coletiva na sede do clube, no Poraganbuçu.

Leandro Carvalho ressalta entrega do grupo e oferece gol para a mãe

Para o camisa 11 do Ceará, o triunfo fora de casa sobre o Flamengo, 3º colocado do Brasileirão, deu confiança ao elenco, que vinha de derrota amarga para o Bahia, no PV, seguida de manifestação da torcida em frente à sede do clube. "A gente tem que guardar, mas não se empolgar. Ontem (domingo, a gente estava feliz com a vitória, mas hoje (segunda) a gente está focado no Corinthians. Dá confiança para quarta conseguirmos a vitória e darmos sequência", comentou.

O atleta espera uma atmosfera no estádio bem diferente da partida contra o Flamengo, quando a torcida do Ceará, mesmo presente, era minoria. "Vamos ter o apoio da torcida. Será mais propício pra gente propor o jogo. Aqui vamos ter maioria para nos apoiar e dentro de campo faz a diferença", finalizou.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja a entrevista com o atacante Felipe Azevedo, em flash gravado pelo repórter Luiz Henrique Pontes:

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente