Participamos do

Em treino tático, Lisca encaminha time do Ceará para enfrentar o Grêmio

16:57 | Set. 19, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] No primeiro ensaio tático da semana visando o jogo contra o Grêmio, o técnico Lisca deu uma mostra de que pretende repetir a mesma escalação que atuou no jogo passado, contra o Vitória. Pelo menos foi o que o treinador apresentou em campo, na atividade realizada na tarde desta quarta-feira (19), no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangubuçu.

Em treino técnico-tático de campo reduzido, Lisca montou o time com a seguinte formação: Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Juninho Quixadá, Calyson; Leandro Carvalho e Arthur.

Grêmio x Ceará se enfrentam no próximo domingo (23), as 11h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jogo é válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

DEPARTAMENTO MÉDICO

Enquanto o grupo principal realizada atividade com bola, o meia Jown Cardona e o volante Fabinho faziam um treino físico a parte, concluindo o tratamento de lesões para voltarem a treinar com o restante do grupo. Já o meia Wescley, que passou por cirurgia no joelho, já está na fase de transição e em breve também voltará a treinar com bola. O Departamento Médico do Ceará conta ainda com três pacientes: o lateral-esquerdo João Luiz, o meia Javier Reina e o atacante Romário.

 

VEJA MAIS: CEARÁ - OS MOTIVOS DA REAÇÃO NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #32

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente