Participamos do

Edinho espera duelo difícil contra o Vitória, mas acredita em triunfo do Ceará

Partida está marcada para às 16 horas deste sábado, no Castelão
10:30 | Set. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ceará já vive os momentos de antecipação antes da partida contra o Vitória, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em coletiva, o volante Edinho, uma das peças mais experientes do elenco de Lisca, projetou o duelo que acontece às 16 horas deste sábado, na Arena Castelão.

“Estamos com grandes expectativas para esse confronto, pois sabemos que teremos um grande público na Arena. Será uma partida muito difícil, mas precisamos manter a calma, ter foco e transformar as oportunidades em gols”, afirmou.

O jogador de de 35 anos, com passagens por Boavista, Internacional, Lecce, Palmeiras, Fluminense, Grêmio, Coritiba e CSA, também comentou sobre como o time vai se comportar no primeiro da sequência de partidas decisivas em casa.

“Precisamos de inteligência. Jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, vai nos dar uma força a mais para conseguir sair desse jogo com os três pontos. Sabemos que o adversário vai se fechar e tentar jogar em nossa falha, por isso temos que ter calma e atenção”, completou.

 O Alvinegro volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Vitória, às 16 horas, na Arena Castelão. O Vovô ocupa a 19ª posição com 24 pontos, mesma pontuação de Vasco da Gama, primeiro fora da zona de rebaixamento. São cinco vitórias, nove empates e dez derrotas. Nas últimas três rodadas, os comandados de Lisca somam dois triunfos e um empate.

Para o compromisso deste sábado, mais de 10 mil ingressos foram comercializados de forma antecipada. Com promoção no valor dos bilhetes: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) para arquibancada superior e inferior. 

 

Podcast do O POVO promove Clássico-Rei com torcedores de Ceará e Fortaleza; ouça! 
[VIDEO1]

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente