Contra o Grêmio, Ceará teve pior rendimento defensivo desde a chegada de LiscaCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Contra o Grêmio, Ceará teve pior rendimento defensivo desde a chegada de Lisca

19:37 | 24/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1] A derrota de 3 a 2 para o Grêmio, no último domingo (23), em Porto Alegre, estabeleceu um recorde negativo no trabalho de Lisca à frente do Ceará. Pela primeira vez desde que a chegada do treinador, o Alvinegro sofreu três gols em uma partida. Até então, o time só tinha sofrido, no máximo, dois gols em um mesmo jogo, o que já havia ocorrida em três oportunidades: na derrota de 2x1 para o Atlético-MG, no empate em 2x2 com o Atlético-MG e a derrota por 2x0 para o Bahia.

Outro ponto que preocupou o treinador foi o feito de que, em apenas em um jogo (a derrota para o Grêmio), o time ter sofrido o mesmo número de gols que havia tomado nos últimos cinco jogos, em que viu sua defesa ser vazada três vezes (nos duelos contra São Paulo, Corinthians e Santos). 
 
O Ceará volta a campo no próximo domingo (30), as 19h, para enfrentar a Chapecoense, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
TAGS