Participamos do

Confirmado como titular, Valdo quer manter consistência defensiva do Ceará

Alvinegro volta a campo no domingo, às 19 horas, contra a Chapecoense
10:47 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Antes mesmo da reapresentação do elenco do Ceará na tarde da última terça-feira, 25, Lisca já tinha confirmado que Valdo seria o substituto de Tiago Alves, que tomou o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 2 para o Grêmio, no final de semana passado.
 
Para Valdo, o time deve encarar o confronto contra a Chapecoense como a primeira das últimas 12 finais que o Ceará tem pela frente. O zagueiro ainda ressaltou a importância do incentivo das arquibancadas.  
 
"É uma responsabilidade e tanto substituir o Tiago, mas venho me preparando bem e sei que posso ajudar muito o Ceará sempre que o professor Lisca optar. Nossa defesa cresceu muito no campeonato e tem sido um dos pilares da recuperação do time, pensando nisso dobra a responsabilidade de quem entrar ter que manter esse ritmo. Estou feliz pela confiança e vou corresponder com o meu melhor", revelou o zagueiro.

"Será uma partida disputada, com duas equipes que precisam muito do resultado. Temos que procurar fazer uma partida consistente atrás para que o pessoal da frente tenha qualidade para aproveitar as chances que vão aparecer. Jogar diante do torcedor motiva, se o Castelão estiver cheio será melhor ainda. Nosso time está muito confiante e vamos pensando jogo a jogo, porque são 12 finais", finalizou. 

A última vez que Valdo esteve em campo foi na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no dia 18 de julho, quando saiu do banco de reservas ainda na etapa complementar. O defensor atuou pelo Ceará em 10 oportunidades, começando a Série A do Campeonato Brasileiro como titular da equipe. 

Ceará e Chapecoense se enfrentam às 19 horas do próximo domingo, 30, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 27ª rodada da Série A.  Para essa partida, a diretoria Alvinegra manteve a política de preços promocionais nos ingressos (Confira).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente