Participamos do

Com retornos, Lisca começa a esboçar time titular para confronto contra o Vitória

Partida acontece no sábado, 15, no Castelão
11:43 | Set. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Tomando forma. Na manhã desta quarta-feira, 12, o técnico Lisca começou a esboçar os onze iniciais do Ceará que ele pretende colocar em campo para encarar o Vitória-BA, pela 25º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Um treino tático com campo reduzido foi realizado no gramado de Carlos de Alencar Pinto. As principais novidades foram os retornos do goleiro Everson e dos atacantes Leandro Carvalho e Arthur ao time que treinou como titular. Os dois primeiros estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o último começou a última partida no banco de suplentes.

Time que treinou: Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Juninho Quixadá; Calyson, Leandro Carvalho e Arthur. Amanhã o Vovô realiza um treino no Castelão, local da partida.
 
O Ceará de Lisca volta a campo no próximo final de semana, quando enfrenta o Vitória, às 16h do sábado, 15, na Arena Castelão. O Vovô ocupa a 18ª posição com 24 pontos, mesma pontuação de Vasco da Gama, primeiro fora da zona de rebaixamento.
 
Com muita expectativa, a diretoria do Ceará colocou a venda uma carga de 50 mil bilhetes com valores promocionais de R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia, válido tanto para a arquibancada superior quanto para as cadeiras inferiores.
 
Colaborou Luiz Henrique Pontes/O POVO CBN

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente