Ceará tem seis jogadores pendurados para enfrentar Grêmio pelo BrasileirãoCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ceará tem seis jogadores pendurados para enfrentar Grêmio pelo Brasileirão

Dentre os nomes, Calyson, Luiz Otávio, Samuel Xavier e Tiago Alves vêm jogando no time titular com regularidade

16:46 | 20/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Ceará volta a campo no próximo domingo, 23, contra o Grêmio pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mas no confronto, Calyson, Luiz Otávio, Tiago Alves, Samuel Xavier e Ricardinho terão de tomar cuidado com cartões amarelos caso joguem, visto que estão pendurados e podem ficar fora do próximo embate. O sexto nome é de Reina, mas o meia ainda se recupera de lesão. 

Do quarteto defensivo do alvinegro, só Felipe Jonatan que não está com perigo de tomar o terceiro cartão amarelo. Desde a chegada de Lisca, a defesa do Vovô tem se destacado pela sua defesa. Parte desse trabalho vem de um esquema físico, o que pode explicar os muitos cartões amarelos. Fato é que o lateral-direito Samuel Xavier e a dupla de zaga Tiago Alves e Luiz Otávio precisarão ser mais cautelosos com seus desarmes no domingo.

Na frente, Calyson tem despontado nas últimas rodadas, marcando gols e distribuíndo assistências. É outro nome que terá de evitar ser amarelado. Por fim, Ricardinho e Reina, que segundo o treinador Lisca não deverá voltar nesta temporada, completam a lista.
 
VEJA MAIS: CEARÁ - OS MOTIVOS DA REAÇÃO NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #32
[VIDEO1] 
TAGS