Participamos do

Ceará tem retorno e dúvida no time titular para enfrentar o Corinthians

17:17 | Set. 03, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ceará não teve descanso no dia seguinte após a vitória sobre o Flamengo, no Maracanã. Horas depois de desembarcar na capital cearense, o elenco alvinegro deu início à preparação para enfrentar o Corinthians, com um treino à tarde, no estádio Carlos Alencar Pinto, em Porangabuçu.

Na atividade, os jogadores que foram titulares no Rio participaram de trabalhos recuperativos nos departamentos de fisioterapia e fisiologia do clube. Já os demais jogadores do elenco estarão à disposição para trabalhos no campo do Vovozão.

Para o duelo contra o Timão, o técnico Lisca poderá contar com o retorno do volante Richardson, que volta após cumprir suspensão automática no jogo passado. Por outro lado, o treinador deve ter um desfalque importante no time titular. O lateral-esquerdo se reapresentou com dores na região pubiana. O jogador deve realizar exames de imagem, mas dificilmente terá condições de entrar em campo na quarta-feira.

Se não puder contar com João Lucas, Lisca tem como substituto imediato Felipe Jonathan. Romário, que também poderia ser opção, deixou o clube na semana passada, após rescindir contrato para reforçar o Guarani-SP. 

Ceará x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (5), as 20h, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente