Participamos do

Ceará tem desfalque importante na zaga; Lisca encaminha substituto

15:56 | Set. 25, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ceará jogará desfalcado de seu capitão no duelo contra a Chapecoense. No duelo contra o Grêmio, no último domingo (23), o zagueiro Tiago Alves recebeu o terceiro cartão amarelo e, com isso, terá uqe cumprir suspensão automática na próxima partida do time na Série A do Brasileirão.

 

De cara, dois jogadores surgem como potenciais peças de reposição na equipe titular: Valdo e Eduardo Brock. Na primeira entrevista coletiva concedida após a partida em Porto Alegre, o técnico Lisca sinalizou que Valdo deve ser o escolhido, por ser o reserva imediato para a posição onde Tiago Alves atua. Eduardo Brock, por sua vez, seria uma possível preferível para o lugar de Luiz Otávio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A preparação do Alvinegro para ao duelo contra a Chape teve início na tarde desta terça-feira (25), em Porangabuçu. É lá que a equipe fará os treinos restantes da semana até a partida, marcada para a o próximo domingo (30), as 19h, na Arena Castelão, válida pela 27ª rodada da Série A. 

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A 2018 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente