Participamos do

Ceará finaliza preparação para confronto contra o Vitória; confira as novidades

Partida está marcada para amanhã, às 16 horas, no Castelão
12:11 | Set. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Sob o comando do técnico Lisca, o Ceará encerrou a preparação para o confronto contra o Vitória, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Time realizou o famoso “rachão” em Carlos de Alencar Pinto.

Para a partida de amanhã, o único desfalque será João Lucas que continua se recuperando de uma lesão no Púbis e só deve ser liberado para a transição nos próximos dias. Com isso, o time deve ir a campo com: Everson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves, Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Juninho Quixadá, Calyson; Leandro Carvalho e Arthur. 

“Será uma partida importantíssima dentro do nosso contexto no campeonato e não podemos dar bobeira. É manter a postura reativa quando tiver a bola nos pés e ir em busca de construir o resultado. O torcedor será nosso 12º jogador amanhã, esperamos encontrar o Castelão lotado. Nosso atletas estão cientes do que passei, agora é concentrar e na hora do jogo desempenhar o nosso melhor”, disse Lisca em coletiva de imprensa. 

O duelo contra o Vitória está marcado para este sábado, 15, às 16 horas, na Arena Castelão. O Vovô ocupa a 19ª posição com 24 pontos, mesma pontuação de Vasco da Gama, primeiro fora da zona de rebaixamento. São cinco vitórias, nove empates e dez derrotas. Nas últimas três rodadas, os comandados de Lisca somaram dois triunfos e um empate.

Botafogo, Chapecoense, Vasco e Sport brigam ponto a ponto com o Ceará para se manter fora do Z-4. Por isso, além de ter que vencer o Vitória, o Vovô também terá que ficar de olho no resultado dos adversários para deixar a zona nessa rodada.

Mais de 10 mil ingressos foram comercializados de forma antecipada para o jogo. Com promoção no valor dos bilhetes: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) para arquibancada superior e inferior. A expectativa da diretoria é que 50 mil torcedores estejam presentes.
 
Podcast do O POVO promove Clássico-Rei com torcedores de Ceará e Fortaleza; ouça! 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente