Ceará faz treino secreto no Castelão; jogo contra a Chape tem mais de 5 mil ingressos vendidosCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ceará faz treino secreto no Castelão; jogo contra a Chape tem mais de 5 mil ingressos vendidos

19:56 | 27/09/2018
NULL
NULL

[FOTO1] Sem mistérios quanto ao time titular, que terá apenas como novidade a entrada de Valdo no lugar de Tiago Alves, suspenso, o Ceará treinou nesta quinta-feira (27) na Arena Castelão, palco do próximo jogo do time, contra a Chapecoense.

O técnico Lisca comandou atividade técnica-tática em campo reduzido, de portões fechados, sem a presença da imprensa. Na ocasião, o treinador deu ênfase ao treinamento de finalizações a gol e também de bola parada. Nesta sexta-feira (28), o time volta aos treinos no período da tarde, em Porangabuçu, dessa vez com portões abertos para a torcida e imprensa.

VENDA DE INGRESSOS

Mais uma vez, a diretoria espera bom público na Arena Castelão. Até 19h50min desta quinta-feira (27), 5.023 ingresssos já haviam sido comercializados. O duelo entre Ceará x Chapecoense está marcado para o domingo, as 19h. A partida é válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

FUTCAST

Acompanhe o oepisódio da semana do Futcast, o podcast de futebol do O POVO:

[VIDEO1] 

TAGS