Participamos do

Ceará faz treino secreto no Castelão; jogo contra a Chape tem mais de 5 mil ingressos vendidos

19:56 | Set. 27, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Sem mistérios quanto ao time titular, que terá apenas como novidade a entrada de Valdo no lugar de Tiago Alves, suspenso, o Ceará treinou nesta quinta-feira (27) na Arena Castelão, palco do próximo jogo do time, contra a Chapecoense.

O técnico Lisca comandou atividade técnica-tática em campo reduzido, de portões fechados, sem a presença da imprensa. Na ocasião, o treinador deu ênfase ao treinamento de finalizações a gol e também de bola parada. Nesta sexta-feira (28), o time volta aos treinos no período da tarde, em Porangabuçu, dessa vez com portões abertos para a torcida e imprensa.

VENDA DE INGRESSOS

Mais uma vez, a diretoria espera bom público na Arena Castelão. Até 19h50min desta quinta-feira (27), 5.023 ingresssos já haviam sido comercializados. O duelo entre Ceará x Chapecoense está marcado para o domingo, as 19h. A partida é válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

FUTCAST

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acompanhe o oepisódio da semana do Futcast, o podcast de futebol do O POVO:

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente