Participamos do

Ceará encerra preparação para confronto contra o Grêmio; confira as novidades

Partida está marcada para às 11 horas deste domingo
19:40 | Set. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Na manhã deste sábado, 22, o Ceará encerrou a preparação para o cofronto contra o Grêmio, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O treino de apronto aconteceu no CT do Internacional.
 
Para a partida de amanhã, o comandante Alvinegro deve mandar a campo os onze formado por Everson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves, Felipe Jonatan; Edinho, Richardson; Juninho Quixadá, Leandro Carvalho e Calyson; Arthur.

A preocupação fica por conta dos cinco atletas pendurados relacionados com dois cartões amarelos. A dupla de zaga titular Tiago Alves e Luiz Otávio, o lateral-direito Samuel Xavier, os meias Calyson e Ricardinho - este último atualmente no banco de reservas. Reina é o sexto pendurado, mas se recupera de lesão. 
 
“Time do Renato é muito bem montado. É um plantel espetacular, tanto que ele sempre dá uma rodagem no elenco. Temos que ter inteligência porque não se pode dar bobeira. É se defender muito bem e sair no erros deles. Vamos chegar forte para tentar somar mais pontos na nossa luta dos 44 para permanência”, disse Lisca.
 
A boa campanha de recuperação no segundo turno, tendo 61,1% de aproveitamento com 11 pontos de 18 disputados, sendo a quarta melhor campanha animam o torcedor credenciam o Vovô a buscar um resultado positivo fora de casa. Depois de enfrentar o Grêmio, o Ceará volta para fazer o famoso jogo de “seis pontos” contra a Chapecoense, no Castelão.


 
 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente