Participamos do

Bom rendimento no returno da Série A passa pelo entrosamento da equipe, segundo Richardson

Alvinegro tem 11 pontos de 18 disputados nos últimos jogos
11:22 | Set. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] No domingo, 23, o Ceará tem mais um desafio complicado na Série A do Campeonato Brasileiro. Time de Lisca viaja até o Rio Grande do Sul, onde encara o Grêmio às 11 horas da manhã.

Confiante em um bom resultado como visitante, o volante Richardson enalteceu o empenho do time para a boa recuperação que o Alvinegro vem tendo na competição. “O discurso do Lisca, quando ele chegou, era bem positivo e motivador. Ele sempre fazia questão de nos mostrar que éramos capazes. Acredito que esse foi o diferencial e que, até hoje, nos vem trazendo bons retornos em campo", afirmou o atleta.

“A partida mais importante é sempre a próxima, na nossa língua do futebol. O duelo contra o Grêmio será bem difícil. Vamos respeitar a equipe deles, mas iremos impor e propor o nosso jogo. Nós precisamos dessa vitória e iremos focar nela" finalizou Richardson.

A boa campanha de recuperação no segundo turno, tendo 61,1% de aproveitamento com 11 pontos de 18 disputados, sendo a quarta melhor campanha animam o torcedor credenciam o Vovô a buscar um resultado positivo fora de casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente