Após fala de Lisca, Evandro Leitão não descarta volta à presidência e se coloca à disposiçãoCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após fala de Lisca, Evandro Leitão não descarta volta à presidência e se coloca à disposição

Ex-presidente do Vovô, porém, falou que não tem nada concreto em um possível retorno.

15:42 | 20/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Em entrevista ao programa Trem Bala nesta quinta-feira, 20, o treinador Lisca foi questionado sobre permanência no Ceará para a próxima temporada. Na resposta, ele acabou mencionando que o ex-presidente Evandro Leitão estava ensaiando um retorno ao cargo que já ocupou. Em entrevista ao Esportes O POVO, o deputado estadual desmentiu a declaração, mas se colocou à disposição. 

"Se os conselheiros quiserem, eu estarei à disposição. Primeiro depende do Presidente Robinson de Castro, que vai conduzir com presidente do Conselho Deliberativo, Humbergo Aragão, o processo de escolha de um nome. Mas se assim quiserem, estou à disposição para juntos continuar fazendo com que o Ceará cresça nessa força emergente que tem sido. Mas não tem nada concreto", falou Evandro. 

Robinson de Castro, atual presidente do Vovô, termina seu mandato atual no dia 31 de dezembro. Na segunda semana de novembro, acontecem eleições para definição do novo mandatário do alvinegro, que assume a partir do próximo ano. Robinson pode se candidatar à reeleição.

VEJA MAIS: CEARÁ: OS MOTIVOS DA REAÇÃO NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #32
[VIDEO1] 
TAGS