Participamos do

Após completar 100 jogos pelo Ceará, Felipe Azevedo projeta confronto contra o Corinthians

Com 20 pontos na tabela de classificação, o Ceará busca fugir da zona de rebaixamento
13:13 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A vitória diante do Flamengo no último domingo por 1 a 0, não foi só festejada pelos três pontos importantíssimos para a campanha do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Felipe Azevedo completou a marca de 100 jogos com a camisa do Vozão.
 
O atleta, em entrevista coletiva, comemorou muito a marca e projetou o confronto contra o Corinthians que pode afirmar uma sequência de resultados positivos em favor do Alvinegro rumo a saída da zona de rebaixamento.
 
“Estou muito feliz por alcançar essa marca centenária com a camisa do Ceará, um clube que tenho um carinho mais do que especial. Conquistei títulos e vivi momentos de intensa alegria ao longo desses 100 jogos que me orgulho e que jamais sairão da minha memória e do coração”, afirmou. 
 
“Graças a Deus, as coisas deram certo contra o Flamengo, vencemos um jogo fundamental, e isso aumentou ainda mais a minha alegria pela data de hoje. Seguimos na luta e espero ter ainda mais e mais coisas para comemorar daqui para frente e essa partida difícil que teremos contra o Corinthians”, finalizou.
 
Em 2018, Felipe Azevedo já disputou 43 jogos com a camisa do Alvinegro, sendo peça fundamental no esquema de Lisca mesmo que não vivendo uma grande fase. O atacante, inclusive, já jogou pelo Ceará na Série A de 2011. No duelo diante do Flamengo, foi responsável pela assistência que resultou no gol de Leandro Carvalho.
 
Com 20 pontos na tabela de classificação, o Ceará busca fugir da zona de rebaixamento e nesta quarta-feira, 5, a equipe enfrenta o Corinthians às 20 horas, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente