Participamos do

Torcida do Ceará ganhará mais um setor contra o Atlético-PR; visitantes não terão acesso

Organizada do Atlético-PR se manifestou e pretende comparecer ao PV
10:11 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Desde ontem as vendas de ingressos para Ceará e Atlético Paranaense estão a venda nas lojas oficiais do Vovô. As equipes se enfrentam às 16 horas deste sábado, 11, no estádio Presidente Vargas, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Excepcionalmente para este confronto, não será disponibilizada carga de ingressos para a torcida do visitante. A medida foi adotada após o Atlético-PR não solicitar no prazo de 72 horas bilhetes para os seus torcedores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em comunicado, o Ceará informa também que não será permitida a entrada de torcedores com roupas, faixas e adereços do Clube Atlético Paranaense em qualquer setor do estádio. A medida é adotada no sentido de preservar a segurança dos visitantes, prevenindo eventuais conflitos entre simpatizantes opostos.

O clube cita o princípio da reciprocidade, logo que o clube paranaense acatou projeto do Ministério Público do Paraná e não mais reserva mais locais exclusivos a torcedores visitantes, em jogos realizados na Arena da Baixada, em Curitiba.

A organizada “Torcida os Fanáticos” do Atlético-PR se manifestou com uma nota em suas redes sociais e expressou indignação com o não pedido dos ingressos para os atleticanos. Segundo a postagem, 15 torcedores estão com passagens compradas para acompanhar a partida de amanhã e pretendem comparecer ao estádio Presidente Vargas.

“Não conseguimos entender como o Atlético quer ser nacional tomando atitudes sem sentido e hipócrita de não permitir nossos torcedores que estão em Curitiba e espalhados por todo o Brasil de vestir a camisa do clube de maior torcida do Estado do Paraná e torcer pelo Furacão com segurança. Apenas para registrar a todos, 15 integrantes da ‘Torcida os Fanáticos’ estão com passagens compradas para Fortaleza e este, certamente, será o jogo mais perigoso para ir”, diz um trecho do recado.

CONFIRA A NOTA COMPLETA

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente