Participamos do

Richardson espera que Ceará surpreenda o Vasco em São Januário

Partida está marcada para a próxima segunda-feira, 20
11:00 | Ago. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Foco em pontuar. Essa é a tônica que dita o ritmo de treinamentos do Ceará até entrar em campo às 20 horas da próxima segunda-feira, 20, contra o Vasco da Gama no estádio São Januário, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O volante Richardson comentou sobre o mal o momento que vive o time carioca, mas ressaltou a força do adversário em casa. “O Vasco tem uma grande equipe apesar do mal momento e é sempre muito forte em sua casa. Temos que fazer um jogo de muita intensidade para sairmos de lá somando pontos como visitante novamente. Um resultado positivo nesta rodada será muito importante para o grupo”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Estamos muito focados em tirar o Ceará do Z4. O primeiro passo é esse. Queremos deixar a zona de rebaixamento o quanto antes para respirarmos um pouco na tabela de classificação da Série A”, finalizou.

Com 16 pontos, o Ceará é o 18º colocado da Série A. Apenas três pontos o separam do Vasco, 15º colocado com 19 conquistados. Fato que torna a partida ainda mais importante. O elenco do Vovô segue com a rotina de preparação até sábado, quando pega um voo direto com destino ao Rio de Janeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente