Participamos do

Richardson comenta evolução do Ceará e projeta confronto contra o São Paulo

Partida está marcada para às 11 horas do domingo, 26, no Morumbi
11:26 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Com tempo para descansar e corrigir os erros, o Ceará foca em cada adversário com uma final. O próximo adversário não é  nada fácil, o Alvinegro vai encarar o São Paulo às 11 horas do domingo, 26, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Richardson falou sobre a melhora do time com a chegada de Lisca e sobre a dificuldade de enfrentar o líder da competição fora de casa. “Estamos vivendo uma sequência muito boa na competição e isso é importante. Isso tem nos dado confiança para as próximas partidas do campeonato. Vamos continuar trabalhando forte para evoluirmos ainda mais na Série A. Esse é o objetivo de todos aqui agora”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O São Paulo tem um grande elenco e vem fazendo um campeonato de alto nível. Temos que fazer mais uma partida segura fora de casa para sairmos de lá com um resultado positivo. Lutaremos muito durante os noventa minutos para que isso seja possível”, finalizou.

O Alvinegro de Porangabuçu virou o turno da Série A na 19ª colocação, com 17 pontos. A distância do Ceará para o Sport (1° time fora da Zona de Rebaixamento) é de três pontos. 

Reforço?

O atacante Ricardo Bueno, 31 anos, pode ser o novo reforço do Ceará para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. A negociação com o jogador do São Bento está em andamento com o clube cearense.

VEJA MAIS: CEARÁ E A EVOLUÇÃO PÓS-COPA | NA PRANCHETA #29

[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente