Participamos do

"Perdemos intensidade por conta do desgaste", diz Lisca sobre empate contra o Atlético-PR

Ceará volta a campo na próxima segunda-feira, 20, fora de casa, contra o Vasco
11:11 | Ago. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após o empate sem gols contra o Atlético Paranaense pela Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco do Ceará ganhou folga e se reapresenta somente nesta terça-feira, 14. O desgaste do time ficou nítido na última partida e com uma semana inteira sem atuar, o elenco ganhou folga.

Técnico da equipe, Lisca falou sobre a sequência que a equipe enfrentou e sobre o empate que para ele foi espelho do que os times mostraram em campo. “Uma sequência de três jogos em seis dias, um adversário muito qualificado com um treinador excelente. Sabíamos que o jogo ia ser complicado e que mais cedo ou mais tarde o rendimento cairia pela intensidade que estamos entregando em campo. Acho que foi um jogo que as defesas se sobressaíram. Empatamos com um concorrente direto e o placar fez jus ao que as equipes apresentaram”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lisca comentou ainda sobre a opção por Ricardinho como titular e o próximo adversário. “Optei pelo Ricardinho porque precisava do meio-campo um pouco mais cheio, que tivesse uma força ofensiva e ao mesmo tempo defensiva e ele fez esse papel muito bem. Acompanhei o jogo do Vasco contra a LDU e fizeram uma partida muito boa, mas vamos estudá-los durante a semana para tentar fazer um bom jogo na casa deles e trazer um resultado satisfatório”, finalizou.

O Ceará só volta a campo na próxima segunda-feira, 20, fora de casa, contra o Vasco, em São Januário, às 20 horas. Com 16 pontos, o Vovô é o 18º colocado na tabela de classficação da Série A. 

 

Confira também: ouça o 10º episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre futebol cearense:

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente