Participamos do

Lisca despista escalação, mas aponta Calyson como titular contra o Vasco

Partida está marcada para amanhã, às 20h, em São Januário
20:11 | Ago. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Ceará entra em campo às 20 horas desta segunda-feira, 20, contra o Vasco no estádio São Januário, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao jornalista Bruno Reis, ex-apresentador dos canais Esporte Interativo, no Instagram, o técnico Lisca falou sobre diversos assuntos, inclusive o adversário desta segunda-feira, 20.

Perguntado sobre como seria encarar o Vasco fora de casa, Lisca foi pontual. “É sempre difícil. O clima da torcida em São Januário inflama demais. Como o adversário não vem de grandes resultados, a partida fica ainda mais complicada. Mas o grupo está bem focado para realizar uma grande partida”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em relação ao time que vai a campo, o comandante Alvinegro citou alguns e deixou uma vaga em aberto. “Devemos começar com Calyson, que vem fazendo bem o papel semelhante ao do Juninho Quixadá. Mas temos uma dúvida ainda no meio-campo. Certo que quem entrar vai desempenhar bem o papel tático”, finalizou.

Se vencer o Vasco fora de casa, o Ceará chega aos 19 pontos, mas não têm chances de terminar como o primeiro do Z4. Porque mesmo com a derrota do Vitória para o Palmeiras por 3 a 0, o clube baiano ainda tem uma vitória a mais que o Vovô.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente