Participamos do

Lateral João Lucas pontua força do Vasco em casa e pede atenção e intensidade ao Ceará

Defensor do alvinegro cearense ainda garantiu continuar luta para tirar o time do Z-4
14:14 | Ago. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Quatro jogos de invencibilidade contando com uma vitória fora de casa nessa sequência. Essas são as credenciais que o Ceará tem para encarar o Vasco da Gama no Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira, dia 20. E sabendo da dificuldade que o jogo tem, o lateral-esquerdo João Lucas garantiu atenção durante os 90 minutos para continuar a missão alvinegra de sair do Z-4 da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além do momento positivo que o Vovô vive, a equipe irá enfrentar um adversário que flerta com a zona de rebaixamento e recentemente teve o técnico Jorginho demitido, o antecessor de Lisca no comando do Ceará. Contudo, João Lucas entende a força que os cariocas têm jogando em seus domínios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O Vasco tem uma grande equipe e sempre cresce muito em casa, diante do seu torcedor”, pontuou o defensor. “Temos que ter o máximo de atenção durante os 90 minutos e muita intensidade para sairmos de lá com um grande resultado como visitante novamente. Vamos lutar muito por isso”, acrescentou João Lucas.

Contra o Vasco, o alvinegro cearense vai enfrentar o quarto adversário direto na luta contra o rebaixamento. Depois de vencer um e empatar com dois, os comandados de Lisca viajam ao sudeste brasileiro visando manter essa série de resultados sem derrotas. “O primeiro objetivo é sair do Z-4. Temos condições e já provamos isso. Vamos lutar muito para tirarmos o Ceará da zona de rebaixamento da Série A”, garantiu o lateral-esquerdo.

Enquanto o Vasco está na 15ª colocação na tabela, o Ceará ocupa a 18ª, porém apenas três pontos separam as duas equipes. Cariocas e cearenses se enfrentam na próxima segunda-feira (20), às 20h, em São Januário. A partida será válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente