Participamos do

Everson espera surpreender o São Paulo fora de casa

Partida está marcada para às 11 horas deste domingo, 26
12:08 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Manter a consistência defensiva e encontrar o caminho dos gols. É isso que espera o elenco do Ceará para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 26, o Vovô encara o São Paulo (líder da competição), no estádio do Morumbi, às 11 horas.

Com a chegada de Lisca para o comando técnico, o time mostrou uma clara evolução. A equipe é a 9º melhor defesa pós-Copa, com apenas três gols sofridos em sete jogos. O goleiro Everson falou sobre essa importante marca e como o grupo pode usar isso ao seu favor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“É importante ser regular na Série A. Nosso rendimento melhorou, mas ainda temos muito caminho para percorrer. A gente sabe que eles estão em um bom momento, líder do competição, e vamos trabalhar porque também temos nossas pretensões”, disse.

O Alvinegro de Porangabuçu virou o turno da Série A na 19ª colocação, com 17 pontos. A distância do Ceará para o Sport (1° time fora da Zona de Rebaixamento) é de três pontos.  

VEJA MAIS: CEARÁ E A EVOLUÇÃO PÓS-COPA | NA PRANCHETA #29

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente