Participamos do

Everson credita crescimento do Ceará aos treinamentos durante a Copa do Mundo

08:15 | Ago. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ceará conseguiu uma de suas vitórias mais importantes no Campeonato Brasileiro. Em confronto direto, o time bateu o Paraná por 1 a 0, e deixou a incômoda lanterna da competição. Logo depois do jogo, o goleiro Éverson frisou a importância dos treinamentos, um deles inclusive, acontecendo em uma partida do Brasil na Copa do Mundo.

“No jogo Brasil e México a gente treinou de manhã, pausou o treino, assistiu ao jogo do Brasil, depois a tarde a gente treinou de novo. Enquanto muita gente estava comemorando a vitória do Brasil, naquela ocasião a gente estava trabalhando”, afirmou o jogador.

O arqueiro também foi abordado sobre a evolução do Vozão. Afinal, desde a volta do Brasileirão, depois do Mundial, o time venceu três dos quatro jogos disputados. O atleta quer manter o discurso humilde, porém, anseia por ver a equipe longe da degola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Então, isso aí está se refletindo agora (o trabalho), após a Copa do Mundo a gente com esse aproveitamento. É continuar trabalhando na humildade para que a gente possa estar fazendo mais vitórias na competição e livrar o Ceará do rebaixamento”, pontuou.

Agora, os comandados de Lisca se preparam, para enfrentar o Santos às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Vargas. A partida é válida pela 20ª rodada da Série A e foi antecipada.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente