Participamos do

Com treino secreto, Ceará encerra preparação para jogo contra Atlético-PR

A partida contra o Furacão será às 16 horas do sábado, 11, mais uma vez no PV
12:16 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na manhã desta sexta-feira, 10, o Ceará encerrou sua preparação para o confronto contra o Atlético Paranaense, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O último treino foi marcado por total sigilo, já que a imprensa só teve acesso aos aquecimento dos atletas.

Em coletiva de imprensa, o técnico Lisca falou sobre a dificuldade que o Alvinegro vai encontrar. "Ganhar do Peñarol de 4 a 1 lá no Uruguai não é fácil. O Atlético jogou muito bem e fez uma partida muito consistente, por isso que é um adversário muito difícil e temos que ficar atentos durante toda a partida", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O único desfalque do Alvinegro deve ser Fabinho, que por conta do desgaste pode ser poupado da partida. Se confirmar, o lateral-direito Samuel Xavier assume a posição novamente.

Lisca falou sobre a situação de Fabinho. "O nível de desgaste dele está muito alto, as chances são mínimas e a tendência é que Samuel xavier faça a lateral-direita. Já tinha sido alertado pela fisiologia antes mesmo do jogo contra o Santos", finalizou.

Com o ponto somado ponto somado no empate contra o Santos na última rodada da Série A, o Alvinegro subiu uma posição, ultrapassou o Atlético-PR, seu próximo adversário, pulando para a 18ª colocação com 15 pontos. A partida contra o Furacão será às 16 horas do sábado, 11, mais uma vez no estádio Presidente Vargas (PV).

POLÊMICA

O Ceará não disponibilizou bilhetes para a torcida visitante e por meio de um comunicado afirmou que torcedores com roupas, faixas e adereços do Clube Atlético Paranaense não terão acesso ao estádio Presidente Vargas. A torcida organizada do Furacão se pronunciou. (Entenda o motivo)

 

Ouça o 10º episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense:

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente