Participamos do

Com retorno de trio titular e sem Richardson, delegação do Ceará viaja para enfrentar o Flamengo

Com 20 jogadores na delegação, o Alvinegro tem o retorno do trio titular: o volante Edinho e os atacantes Arthur e Leandro Carvalho
17:46 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Ceará encerrou a preparação em solo cearense e seguiu viagem nesta sexta-feira, 31, para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo no domingo. Com 20 jogadores na delegação, o Alvinegro tem o retorno do trio titular: o volante Edinho e os atacantes Arthur e Leandro Carvalho. A lista de relacionados não foi divulgada.

%2b Ceará quer contratar pelo menos dois atacantes


O volante Richardson é o principal desfalque da delegação do Vovô. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Bahia e cumpre suspensão. Fabinho, também do setor da volância, desfalca a equipe por lesão grau II no adutor da coxa esquerda. O tempo de recuperação é de até quatro semanas.

Lateral-esquerdo Romário rescinde contrato com o Ceará

O meio-campista Cardona é outra ausência confirmada. O colombiano sentiu um desconforto na coxa direita e foi vetado para encarar o Flamengo.

O Alvinegro do Poraganbuçu viaja para o Rio de Janeiro pressionado pela torcida. Nessa quinta, cerca de 60 torcedores realizaram um protesto do lado de fora do clube e cobraram o elenco e a diretoria.

Ouça o 13° episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearens:
[VIDEO1] 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente