Participamos do

Com desfalques e retornos, Lisca terá dor de cabeça para montar time contra o Bahia

Com a derrota, o Alvinegro teve interrompida uma sequência de cinco jogos sem perder na Série A
11:02 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco do Ceará já se reapresenta na tarde de hoje no estádio Presidente Vargas para iniciar sua preparação para a partida contra o Bahia, que acontece na quarta-feira, 29, ainda pela 15º rodada que havia sido antecipada.

Lisca, treinador do Vovô, terá dores de cabeça em relação ao time que enfrentará os baianos. Isso porque o volante Edinho e o atacante Arthur tomaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além deles, o centroavante Leandro Carvalho, expulso na derrota por 1 a 0 diante do São Paulo, também fica de fora. São quatro pendurados: Everson, Richardson, Reina e Ricardinho.

O lateral-direito Samuel Xavier volta após cumprir suspensão por cartão vermelho. Já Juninho Quixadá está na fase final da recuperação de uma lesão na coxa direita e deve atuar contra os baianos.

João Lucas, lateral-esquerdo Alvinegro, falou sobre o próximo adversário. “Temos que usar a derrota como aprendizado e pensar na recuperação contra o Bahia. Eles vem fazendo um bom campeonato e com certeza vão querer dificultar. Só a vitória interessa”, disse.

“Sei que o momento é delicado, mas o torcedor pode ficar calmo que vamos lutar até o fim para que o Ceará permaneça na primeira divisão. O grupo está unido e focado em entregar tudo dentro de campo para que os resultados comecem a aparecer”, finalizou.

Com a derrota na última rodada, o Alvinegro teve interrompida uma sequência de cinco jogos sem perder e se manteve na vice-lanterna da Série A com 17 pontos, sem condições de sair da zona de rebaixamento na próxima rodada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente