Participamos do

Ceará faz treino aberto antes de confronto direto contra o Paraná

Um dos duelos mais importantes desde fim de semana no Campeonato Brasileiro será na parte de baixo da tabela. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, o Ceará enfrenta o Paraná na Vila Capanema em confronto direto contra o rebaixamento. O Ceará é o lanterna, enquanto o Paraná é o penúltimo colocado. Nesta quinta-feira, para [?]
19:45 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos duelos mais importantes desde fim de semana no Campeonato Brasileiro será na parte de baixo da tabela. �s 16 horas (de Brasília) deste domingo, o Ceará enfrenta o Paraná na Vila Capanema em confronto direto contra o rebaixamento. O Ceará é o lanterna, enquanto o Paraná é o penúltimo colocado.

Nesta quinta-feira, para aumentar ainda mais a motivação dos jogadores, o Ceará fez treino aberto à torcida no Estádio Presidente Vargas, onde o Vovô jogou as últimas partidas em casa. Foi no Presidente Vargas que o clube conquistou suas duas vitórias no Brasileirão, sobre Sport e Fluminense.

Antes da partida com clima de decisão contra o Paraná, o Ceará ainda fará mais dois treinos. O primeiro será na manhã desta sexta-feira. Ainda na sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), o Vovô viaja para Curitiba. No sábado à tarde, Lisca comanda treino no CT do Coritiba.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente