Participamos do

"Apitaram tudo para eles", diz Lisca sobre arbitragem do empate contra o Vasco

Treinador do Ceará disse que apesar do bom primeiro tempo, o time não tem muito o que comemorar
10:46 | Ago. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após o empate do Ceará pelo placar de 1 a 1 contra o Vasco, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Lisca conversou com a imprensa e destacou pontos importantes da partida, inclusive mostrando muita chateação com o trio de arbitragem.

Perguntado sobre o valor que tinha retornar com um ponto na mala, Lisca foi direto.“Empatar fora de casa com o Vasco nunca é ruim, ainda mais depois de sair perdendo. Mas pela circunstâncias da competição, não temos muito o que comemorar. Estamos criando oportunidades, o primeiro tempo foi prova disso, mas não estamos sendo eficientes para transformar em gols e precisamos mudar essa realidade”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já no final, o técnico Alvinegro direcionou duras críticas ao trio de arbitragem. “Eu não queria falar sobre isso, mas parece que é inevitável. A arbitragem deixou muito a desejar. Não influenciaram no resultado, mas minaram o jogo inteiro apitando tudo para o Vasco e isso nos complicou demais. Estamos vivos na competição e peço igualdade para ambos os lados”, finalizou.

Uma sequência dura espera o Vovô nas próximas rodadas, contra São Paulo (26/8) e Flamengo (2/9), equipes que estão na briga pela liderança da Série A. Além disso, o Ceará empatou as duas últimas partidas em casa, diante de adversários diretos contra a Z-4, fator que pressiona o time a fazer pontos nos próximos compromissos.

 

VEJA MAIS: CEARÁ E A EVOLUÇÃO PÓS-COPA | NA PRANCHETA #29

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente