Anunciado como reforço, atacante Ricardo Bueno faz 1° treino pelo Ceará Ceará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Anunciado como reforço, atacante Ricardo Bueno faz 1° treino pelo Ceará

O Esportes O POVO antecipou as informações da contratação do jogador na semana passada

15:48 | 27/08/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

O atacante Ricardo Bueno foi oficializado como novo reforço do Ceará, nesta segunda-feira, 27. O Esportes O POVO antecipou as informações da contratação do jogador na semana passada, quando ele rescindiu contrato com o São Bento-SP para assinar com o Alvinegro. Minutos após ser anunciado, Ricardo já participou do treino que o time fez no período da tarde, no estádio Presidente Varas. Como vinha atuando pelo time paulista, o atleta já entrou em campo para treinar com bola e participar da movimentação com o restante do elenco.

 

%2b Presidente do São Bento detona negociação entre Ceará e Ricardo Bueno: "antiprofissional"

 

O contrato do centroavante tinha uma cláusula que previa a liberação do atleta para uma equipe da Série A ou do exterior mediante a pagamento de multa. A 2ª passagem do atleta ao Azulão de Sorocaba durou menos de três meses. Com a camisa do clube paulista, ele fez dez jogos e marcou três gols na Série B.

Antes do São Bento, Ricardo Bueno defendeu o RB Brasil em 2018, atuando no Campeonato Paulista. O atacante fez sete partidas e não balançou as redes.

No Ceará, o centroavante chega para ser o reserva imediato de Arthur. Após a saída de Elton para Figueirense, o Alvinegro ficou com apenas uma opção, o atacante Romário, que sequer entrou em campo em 2018 devido a uma lesão no joelho que lhe afastou por seis meses de qualquer contato com bola.


Confira a ficha técnica do atleta:
Ricardo Bueno da Silva


Data de Nascimento: 15/08/1987
Idade: 31 anos
Naturalidade: São Paulo
Posição: Atacante
Altura: 1.83 cm
Peso: 75 kg
Clubes anteriores: Nacional/PR, América/SP , Londrina/PR , Grêmio/RS , Oeste/SP , Atético Mineiro/MG , Palmeiras/SP , Atlético Goianiense/GO , Nordsjaelland/DK , Figueirense/SC , Seongnsm IC (Coreia do Sul) , Joinville/SC , Santa Cruz/PE , Red Bull Brasil/SP , São Bento/SP e CearáRicardo Bueno iniciou profissionalmente no futebol paranaense, atuando pelo Nacional. O atacante já jogou em equipes como Palmeiras, Atlético-MG, Atlético-Go e Santa Cruz, além de uma passagem pelo futebol sul-coreano.

 

Atualizado as 18h05min

TAGS