PUBLICIDADE
Esportes

Ceará refaz política de ingresso ao PV para duelo entre Ceará e Fluminense

Diretoria voltou atrás e disponibilizou a carga para todos os torcedores

16:26 | 24/07/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Quatro dias após anunciar e horas depois desistir da ideia de presença exclusiva de sócios-torcedores na partida entre Ceará e Fluminense, a diretoria alvinegra finalmente decidiu como será a nova política de ingresso ao estádio Presidente Vargas no dia do jogo, marcado para sábado.

O torcedor comum terá direito a entrada, mas a carga de ingressos destinada a eles é limitada a 2 mil bilhetes. O preço é de R$ 50, a inteira, e as vendas já começaram nas lojas oficiais do Ceará. Na sexta-feira, 27, a partir das 16h30min, apenas na bilheteria amarela do PV, começa a venda dos mil ingressos destinados à torcida do Fluminense. O preço definido é de R$ 100, a inteira.

O restante dos 14.500 lugares está reservado para os sócios-torcedores do Ceará, gratuidades e cortesias. Não há mais a necessidade do torcedor oficial se dirigir à sede do clube para pegar um ingresso de forma antecipada.

Ceará e Fluminense se enfrentam sábado, às 16 horas, no PV, em jogo válido pela 16ª rodada (antecipado) da Série A do Campeonato Brasileiro.

TAGS