Participamos do

'Temos condições de reverter', diz Everson sobre situação do Ceará na Série A

09:17 | Jul. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Com o reinício da Série A do Brasileiro marcado para a próxima quarta-feira, 18, quando vai encarar o Sport-PE, às 19h30min, no estádio Presidente Vargas (PV), o Ceará segue sua preparação para ascender na tabela de classificação do torneio. Último colocado com apenas 5 pontos conquistados (obtidos em cinco empates), o Vovô precisa vencer os pernambucanos para começar a respirar na competição.

 

Everson, arqueiro do Alvinegro, acredita na força e no poder de reação do Ceará. Para ele, a pausa na Série A para a disputa da Copa do Mundo 2018, na Rússia, serviu para o time de Porangabuçu aprimorar alguns aspectos técnicos e táticos, fator que pode ser ponto forte na reabilitação da equipe na elite nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

"Temos condições disso (reverter) e vamos acreditar até o fim em nossa volta por cima na tabela. Não faltará entrega de todos para que isso seja possível", afirmou o jogador.

 

"O foco é iniciar uma boa sequência na volta da Série A para sairmos da zona de rebaixamento da competição. Nossa meta é essa. Precisamos conquistar esse objetivo para respirarmos na disputa", pontua.

 

Os ingressos para o duelo entre Ceará x Sport-PE, válido pela 13ª rodada da Série A, estão sendo comercializados desde a última quarta-feira, 11. Ao todo, a diretoria do Vovô disponibilizou quatro mil bilhetes à venda, destinados ao Setor Laranja do PV. Os demais assentos do estádio estão reservados aos sócios torcedores do clube.

CONFIRA TAMBÉM: ouça o 6º episódio do  FutCast, podcast de Futebol do O POVO

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente