Participamos do

Sport quer tirar jogador do Ceará para usar em negociação com a Ponte Preta

18:24 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Depois do zagueiro Rafael Pereira, que foi para a Chapecoense, o Ceará está próximo de perder mais um jogador do elenco. Trata-se do atacante Juninho Piauiense, emprestado pelo Sport ao Vovô. Segundo informações do Jornal do Commercio, de Recife, o Leão da Ilha vai tirar o atleta de Porangabuçu para utilizar numa negociação com a Ponte Preta.

A “jóia” da Ilha do Retiro seria moeda de troca para a vinda do também atacante Felipe Saraiva, de 20 anos, oriundo da base da Macaca e que é peça constante no banco de reservas da Ponte Preta na Série B do Brasileiro. 

A questão é que se a negociação avançar, a diretoria alvinegra não vai lamentar. O Ceará não tem mais nenhum interesse no atleta e inclusive já tentou devolvê-lo ao Sport, que não aceitou. Ele treina separado do elenco, em horário alternativo, há algumas semanas, inclusive. 

Juninho Piauiense foi uma das cinco peças que o Vovô contratou oriundas de clubes que também disputam a Série A do Brasileiro (que é o limite permitido pelo regulamento). Com a camisa alvinegra, o atacante disputou apenas cinco partidas e não fez nenhum gol. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente