Participamos do

Regularizados, Jown Cardona e Juninho Quixadá ficam à disposição de Lisca contra o Fluminense

A partida acontece no próximo sábado
14:43 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará regularizou no início da tarde desta terça-feira, 24, o meia Jown Cadorna contratado ainda no começo de junho. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), o colombiano pode ficar a disposição do técnico Lisca para o compromisso diante do Fluminense pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Cardona tinha propostas para continuar no país onde atuava, mas acabou acertando com o Alvinegro. O atleta 23 anos e estava no Deportivo Cali desde 2012, mas acabou sendo emprestado ao Real Santander e ao Cortuluá. Retornou ao Deportivo em 2017 onde estava até recente e atuou em 17 oportunidades, marcando apenas um gol.

O Alvinegro volta a campo no sábado, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, para encarar o Fluminense. Com a derrota de ontem, o time permanece na última colocação e vê aumentar para sete pontos a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
 
Também Disponível 
 
Uma hora após a regularização de Cardona, o nome de Juninho Quixadá também foi publicado no BID. O meia-atacante foi contratado junto ao Ferroviário, que só efetivou a liberação dele na sexta-feira da semana passada. Como a segunda-feira, 23, foi de jogo para o Vovô, somente nesta terça a supervisão tratou do assunto. Juninho passa a ser mais uma opção de Lisca para a partida contra o tricolor do Rio de Janeiro. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente