PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
ALVINEGRO

Lisca testa time com Jackson Caucaia no meio e Éder Luis e Luidy no ataque

Treinador busca time ideal para confronto contra o Sport, na quarta-feira, 18, no Castelão. Time não vence há 16 jogos

18:06 | 09/07/2018

Éder Luis fez dupla de ataque com Luidy (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

O Ceará volta a atuar na Série A daqui a nove dias, após a pausa da competição de mais de um mês por causa da Copa do Mundo. O treinador Lisca comandou nesta segunda-feira, 9, um treino coletivo e testou opções na busca da melhor formação para o próximo duelo, dia 18, diante do Sport, no Presidente Vargas.

Na atividade no Carlos Alencar Pinto (CAP), Lisca testou Arnaldo na lateral-direita e promoveu Jackson Caucaia no meio, na vaga deixada por Naldo, que deixou o clube após acertar com um time árabe. A formação testada pelo gaúcho foi o 4-4-2.

Recuperado de lesão no músculo adutor da coxa direita, Juninho treinou entre os titulares no meio de campo. A última partida do atleta com a camisa alvinegra foi na derrota para o Grêmio, há mais de um mês. No ataque, Lisca testou Éder Luis e Luidy.

Treino coletivo no Porangabuçu

Equipe titular que começou o treino no 4-4-2: Everson; Arnaldo, Rafael Pereira, Luiz Otávio e João Lucas; Jackson Caucaia, Richardson, Juninho e Reina; Éder Luis e Luidy.

No decorrer do treinamento, Lisca sacou Caucaia e colocou Ricardinho. A dupla de ataque também saiu para a entrada de Felipe Azevedo e Arthur.

O Vovô ocupa a lanterna do Brasileirão com cinco pontos conquistados. O Alvinegro não vence uma partida há mais de três meses. São 16 jogos sem comemorar uma vitória.

Próximos jogos do Ceará
Ceará x Sport (Quarta-feira, 18, às 19h30min - Castelão)
Internacional x Ceará (Segunda-feira, 23, às 20 horas - Beira-Rio)
Ceará x Fluminense (Sábado, 28, às 16 horas - Castelão)