Participamos do

Lisca muda esquema e escala recém-contratados do Ceará entre os titulares

11:34 | Jul. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O treino de apronto do Ceará para o jogo deste sábado, 28, contra o Fluminense, teve novidade. Em Porangabuçu, Lisca, treinador da equipe alvinegra, mudou o esquema tático e escalou os recém-contratados Leandro Carvalho, Jown Cardona, Edinho e Juninho Quixadá entre os titulares.
 
Os dois primeiros formaram trio de ataque com Arthur, já Quixadá foi posicionado no meio-campo, na companhia de Edinho e Fabinho. No setor defensivo, o comandante do Vovô escolheu Samuel Xavier para a lateral-direita, Tiago Alves e Luiz Otávio na zaga e João Lucas na lateral-esquerda. O esquema adotado foi o 4-3-3.
 
Sobre o embate contra o Fluminense, que vem de vitória diante do Palmeiras por 1 a 0, no Maracanã, o goleiro Everson disse que o Alvinegro precisa ter intensidade do começo ao fim do duelo e só a vitória interessa aos mandantes. "Vamos procurar fazer um grande jogo com o Fluminense para vencermos. Só a vitória nos interessa. Enfrentaremos uma equipe muito forte, de alto nível, que vem de um triunfo na competição", afirmou o arqueiro.
 
"O nosso primeiro objetivo é sair logo do Z4. Temos que deixar a zona de rebaixamento para respirarmos na tabela de classificação e para ganharmos confiança na sequência da competição. Vamos lutar muito por isso", completou.
 
O duelo entre Ceará x Fluminense está marcado para este sábado, 28, às 16h no estádio Presidente Vargas (PV) e é válido pela 16ª rodada da Série A. O Alvinegro ocupa a 20ª colocação com apenas 8 pontos conquistados. Já o Tricolor é o atual 9º colocado com 21 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente