Participamos do

Lisca aposta em dinamismo e jogadores aprovam novos métodos de trabalho

19:11 | Jul. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Falta pouco para a intertemporada do Ceará acabar. Com o fim da Copa do Mundo na Rússia, a bola volta a rolar pela Série A do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 18, e portanto Lisca tem ainda mais dois dias para arrumar o elenco do Vovô e encontrar a melhor formação para encarar o Sport. O técnico alvinegro tem aproveitado bem a sequência de dias que vem tendo apenas para treinamento e os atletas estão dando resposta positiva ao método aplicado.

Dinâmico. Esse é o termo que melhor define o que Lisca está fazendo em Carlos de Alencar Pinto. O técnico vem mostrando uma variedade de treinamentos, que envolve todo o grupo e tem finalidades diferente para cada setor da equipe. Quem frequenta Porangabuçu diariamente garante que é difícil Lisca repetir atividades e relata que até os treinamentos físicos fogem do comum.

O zagueiro Luiz Otávio tem gostado da nova filosofia. Segundo ele, tem ajudado até mesmo na parte da confiança. “O professor chegou e trouxe outro ânimo ao grupo. Lisca tem um jeito irreverente de ver o futebol e isso é muito bacana. Todo dia ele treina algo diferente para que possamos nos aperfeiçoar ainda mais. Ele acredita no nosso grupo e isso nos passa uma grande confiança. Nesse momento, é muito importante”, disse o defensor.

Se os novos métodos vão refletir nas partidas, saberemos na quarta, quando o Vovô enfrenta o Leão da Ilha no estádio Presidente Vargas. O elenco alvinegro se reapresenta nesta segunda, 16 e tem ainda o expediente da terça, 17 para trabalhar. Agora, Lisca deve enfocar na escolha dos titulares. 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente