Participamos do

Juninho Quixadá deve ser confirmado em breve como novo reforço do Ceará

14:21 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O atacante Juninho Quixadá, que defendia as cores do Ferroviário na Série D do Brasileiro, está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Ceará para a Série A. O Esportes O POVO apurou que falta apenas a resolução de um impasse relacionados a documentação do jogador para que o vínculo seja firmado.

As bases salarias, bem como o tempo de contrato, já estão definidos e o anunciou oficial da transferência deve ocorrer entre hoje, 19, ou amanhã, 20.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Juninho, inclusive, assistiu o duelo entre Ceará x Sport-PE na noite dessa quarta-feira, 18, direto do estádio Presidente Vargas (PV) e viu o Alvinegro conquistar sua primeira vitória na elite do Brasileiro, após 101 dias sem triunfos, por 1 a 0 sobre os pernambucanos, tento marcado por Arthur.

Em conversa com a reportagem do Esportes O POVO, na segunda, 16, um dia após a vitória do Ferroviário sobre o São José-RS, por 3 a 1, confronto válido pela semifinal da Série D, Juninho deixou claro seu desejo de vestir as cores do Vovô e queria que a situação fosse resolvida o quanto antes para que ele pudesse disputar espaço no ataque do Alvinegro.

Na arquibancada da Arena Castelão, local da partida do Ferrão, estavam o presidente do Ceará, Robinson de Castro, e o diretor de futebol, Marcelo Segurado, que viram de perto a partida do atacante que desejavam contratar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente