Participamos do

João Lucas vê com bons olhos pausa na Série A e garante: 'podemos mudar esse quadro'

12:35 | Jul. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Com o reinicio da Série A do Campeonato Brasileiro cada vez mais próximo, o Ceará segue forte sua preparação para conseguir, no retorno da competição, grande recuperação no torneio, já que ainda não venceu e ocupa a última colocação com apenas 5 pontos conquistados.
 
Para o lateral-esquerdo, João Lucas, a pausa da Série A para a disputa da Copa do Mundo 2018, na Rússia, foi muito benéfica para o Alvinegro de Porangabuçu. Conforme o atleta, o grupo do Vovô está dedicado para continuar crescendo de produção e melhorar o desempenho no segundo semestre.
 
"Estamos recuperando a parte física e trabalhando para evoluir taticamente. Acreditamos muito que podemos mudar esse quadro do início da Série A. Temos que continuar nos dedicando ao máximo para, primeiro deixarmos o Z4 (grupo dos quatro times que, ao fim do certame, são rebaixados à Série B) e depois pensarmos em outros objetivos na competição. Vamos lutar muito para que isso seja possível", disse o João Lucas.
 
Em Carlos de Alencar Pinto, o treinador do Ceará, Lisca, realiza trabalhos técnicos e táticos em dois períodos, na maioria das vezes. Na segunda, 9, o comandante fez alguns testes naquele que pode ser o time titular, pondo Jackson Caucaia na vaga deixada por Naldo e Éder Luis e Luidy no ataque. Depois, Ricardinho entrou no lugar de Caucaia e Felipe Azevedo e Arthur foram os atacantes posicionados. O esquema adotado foi o 4-4-2.
 
A reestreia do Ceará aos gramados está marcada para a próxima quarta-feira, 18, às 19h30min, no estádio Presidente Vargas (PV), em confronto válido pela 13ª rodada da Série A. Os ingressos para a partida começaram a ser vendidos nesta quarta, 11, e custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Foram disponibilizados quatro mil bilhetes para comercialização, destinados ao setor Laranja do PV. Os demais lugares do estádio estão reservados aos sócios torcedores do clube.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente